Secretaria de Administração e Recursos Humanos
Praça Monsenhor José Amantino nº 13 - Centro/ Sabinópolis-MG -CEP: 39750-000
Publicado em 04/01/2021 16:11 - Atualizado em 05/01/2021 15:46
Missão
A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos tem como principais atribuições contribuir para a formulação do Plano de Ação do Governo Municipal, propondo programas setoriais de sua competência e colaborando para a elaboração de programas gerais, cumprir e fazer cumprir as normas vigentes na administração municipal, propor convênios, contratos, acordos, ajustes e outras medidas que se recomendem para a consecução dos objetivos da Secretaria. É responsável também por desempenhar atividades ligadas à administração do pessoal, do patrimônio e dos serviços gerais da Prefeitura; administrar os prédios e os bens públicos do Município, centralizar, regulamentar e coordenar, no âmbito do Poder Executivo, as atividades e meios relacionados para o recrutamento, seleção, desenvolvimento, classificação e remuneração do pessoal da Prefeitura, coordenar as operações e relações jurídicas ou administrativas que envolvam bens móveis e imóveis da Prefeitura. Além disso, tem a função de coordenar os serviços de comunicação, arquivo geral, documentação, protocolo, zeladoria e vigilância da Prefeitura.
Secretário de Administração e Recursos Humanos: Eder Lúcio Ferreira Santos
Endereço: Praça Monsenhor José Amantino nº 13 - Centro - Sabinópolis
Telefone: (33) 3423-1166 / (33) 3423-1161
Email: administracao@sabinopolis.mg.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h às 11h30 / 13h às 16h30
Organograma
por Assessoria de Comunicação